sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Administração do Blog da Escola

No ano de 2008 tivemos muitas atividades na escola e o Blog ajudou a divulgá-las. Os alunos blogueiros correram atrás das notícias e dos acontecimentos dentro da escola. Tiveram desempenho muito bom, pois adquiriram uma visão mais ampla da escola e perceberam sua colaboração na divulgação dos trabalhos dos professores e dos alunos envolvidos. Participaram, ainda, de encontros e palestras que foram muito importante à formação pessoal e estudantil.

4 comentários:

  1. Esse blog é paidégua. Parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Seria bastante interessante se essas atividades desenvolvidas pelos alunos blogueiros da escola tivessem sido publicadas também. Não podemos perder essa oportunidade de mostrar essas produções, para que os alunos através do blog vissem seus trabalhos e de outros colegas e conseguissem fazer uma comparação das idéias resultantes de cada atividade, o que é saudável para o aprendizado.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de parabenizar pelo blog, está bem apresentável.
    Um abraço
    Maria do Carmo-NTE-Belém

    ResponderExcluir
  4. Conordo com a M. do Carmo. Vamos publicar trabalho dos alunos blogueiros (com a assinatura do autor). Ah! Sugiro que coloquem links para os blogs das outras escolas e NTE.
    Franz

    ResponderExcluir