quinta-feira, 2 de abril de 2009

PROCESSO DE ELEIÇÃO DIRETA PARA DIREÇÃO E VICE-DIREÇÃO

A Secretaria de Estado de Educação / SEDUC regulamentou a eleição direta para dirigentes das escolares da rede publica estadual de ensino.
Poderão concorrer à Direção e à Vice-Direção, das Unidades Escolares da Rede Estadual de Ensino: pedagogos, licenciados plenos e profissionais técnicos graduados em nível superior com pós-graduação em educação.
A Comissão Eleitoral será composta 05 (cinco) membros, sendo um representante de cada categoria da comunidade escolar (professores, técnicos, funcionários administrativo-apoio, alunos e pais) que deverão ser eleitos em Assembléia Geral, com a participação de, pelo menos, 1/3 da comunidade escolar.
A comunidade escolar será informada, através da Comissão Eleitoral, da realização das eleições, através de edital a ser afixado no pátio da escola, no prazo de no mínimo 60 (sessenta)
dias, antecedentes, a data das referidas eleições.
Veja mais informações no site: http://www.seduc.pa.gov.br/portal/index.php?action=AreaInteresse.sitePortal#

2 comentários:

  1. Gostaria de comunicar a toda a comunidade escolar que neste sabado, dia 25/04/09 as 9h nas dependencias da escola, estará sendo realizado a Assembleia com toda a comunidade escolar no sentido de discutir e aprovar o regimento eleitoral desta eleição, todos estão convidados a participar deste momento histórico.

    ResponderExcluir
  2. Thiago Queiroz dos Santos
    Turma:801
    Espero que tudo ocorra bem nessa eleição e que não aja blasfema vinda dos responsáveis da eleição.
    Estarei presente para ver e me certificar se tudo ocorrera dentre os conformes.

    ResponderExcluir