quinta-feira, 15 de abril de 2010

PULSEIRAS DO SEXO: NÃO USE!


"A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) alerta pais e responsáveis dos alunos que estudam nas escolas da Rede Estadual de Ensino sobre o uso de pulseirinhas coloridas, intituladas “pulseira do sexo”. A brincadeira consiste em romper a pulseira do outro e, dependendo da cor arrebentada, o prêmio vai desde um abraço até uma relação sexual. De silicone, coloridas e com um preço baixo (cerca de R$ 2 reais), os adereços estão sendo vendidos próximo às escolas."
Fonte: http://www.seduc.pa.gov.br/portal/index.php?action=Noticia.show&idnoticia=881&idareainteresse=1

Por que não usar? Conheça alguns riscos, lendo os conteúdos dos links abaixo:
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1552238-5598,00-APOS+TER+PULSEIRA+DO+SEXO+ARRANCADA+ADOLESCENTE+E+ESTUPRADA+EM+LONDRINA.html

http://www.vooz.com.br/noticias/pulseiras-do-sexo-causam-novas-mortes-de-jovens-em-manaus-33905.html

2 comentários:

  1. Acredito que a midia que estão dando para este acessoriao é o principal contribuinte para que esta história se espalhe!
    No pará essa moda não pegou!! Mas daqui a pouco todo mundo vai saber pois os proprios meios de comunicação estão "ensinando" os sognificados!

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que a Escola Agostinho Monteiro tem um blog que divulga assuntos educacionais e não é "aquilo" que divulgaram na mídia (somente violência). Contem com mais um amigo, da Polícia Militar.

    Ass. Capitão PM Charlet

    ResponderExcluir