segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DIVISÃO DO PARÁ:


O plebiscito acontecerá no dia 11/12/2011, das 8 às 17h. O voto é obrigatório a todos os eleitores que possuem domicílio eleitoral no Estado do Pará (maiores de 18 e menos de 70 anos).

4 comentários:

  1. 'GOSTARIA DE DEIXAR CLARO QUE NÃO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA NEM PRO SIM NEM PRO NÃO ESTOU DANDO A MINHA OPINIÃO' Ainda não voto nesse plebiscito mais tenho interesse de saber como ficaria o Pará após a divisão, por meio de pesquisas ( sem influência das propagandas do plebiscito ) vi que com a divisão as dividas que os novos estados irão ter assim que forem criados causará um rombo enorme nos cofres públicos assim descartando qualquer possibilidade de melhoria de vida pra população...agora de acordo com as propagandas do SIM eles usam como desculpa que com o Governo mais perto da população melhoraria a vida da população...uma desculpa muito mal feita, o estado do Alagoas é o penúltimo estado em extensão territorial e nem por isso é sinonimo de " Vida Boa " o estado tem pior Índice de Desenvolvimento Humano do Brasil ...isso nos mostra que o tamanho reduzido não melhorará a vida das pessoas o que acontece é que no Pará o dinheiro público é " mal administrado " enquanto isso não mudar ficaremos como estamos dividindo a situação ficará ainda pior... the end!

    ResponderExcluir
  2. O que mais acho engraçado é essa balela de que o estado perdendo o minério, estaria perdendo uma fortuna. Mentira, é da Vale, e ela foi vendida por um valor muito aquém do valor verdadeiro, cerca de 3 bilhões. O estado não pega nem 1% do valor que a empresa arrecada. Falando sobre os estados dividos, dividindo melhoraria muita coisa, mesmo com interesse político, o que seria melhor, nada ou alguma coisa? Pensando melhor, um exemplo: Um salário mínimo ou nada? Convenhamos, a divisão seria muito melhor, pra falar contra a divisão tem que saber a situação das pessoas que moram no sul do estado. Então seria SIM!

    ResponderExcluir
  3. Bem são 23:00 horas de 11/12/2011 e estou acompanhando a enquete oficial aqui do site do TSE e a população paraense diz NÃO À CRIAÇÃO DE TAPAJÓS E CARAJÁS! O Obvio foi feito! O povo paraense não se iludiu com promessas falsas de políticos corruptos que seriam os maiores beneficiados com a divisão do estado. Acompanhem meus posts sobre a divisão em: http://facebook.com/SydneySantosY E fiquem sabendo sobre minha sincera opinião!

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos do Blog !

    Aproveito este contato para compartilhar com todos algo muito importante.

    Quero apresentar para vocês um sistema que me indicaram e que já estou obtendo resultados.Se vocês estão desempregados,não se preocupem,esta será uma boa oportunidade para vocês evoluirem....Se vocês estão empregados,porém,não estão felizes com o salário que estão recebendo,não tem problema,pois esta será a chance de vocês terem o salário que sempre quiseram....

    Gostariam de saber como estou aumentando meus ganhos no mês trabalhando em casa pela internet ?

    Acessem:

    www.frpromotora.com/marceloluiz91945

    Nome e Código: Marcelo Luiz 91945

    Qualquer dúvida sobre a proposta,me mandem um e-mail: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com

    FR Promotora - Desde 1998 Apresentando Soluções Financeiras

    CNPJ: 02.773.549/0001-44

    Abraços !!!

    ResponderExcluir