domingo, 1 de janeiro de 2012

JORNAL ESCOLAR FOLHA DO AGOSTINHO


Foi lançado, em nossa escola, o jornal Folha do Agostinho. Além de disseminar informações importantes para a comunidade escolar, ele apresenta uma proposta pedagógica para estimular a expressão oral e escrita dos alunos, desenvolvendo o hábito de leitura, a criatividade e o senso crítico, além de fomentar a interdisciplinaridade e a autonomia.
Toda a comunidade escolar poderá contribuir com o jornal, enviando sugestões de pauta, informações, textos, fotos, poemas e charges autorais para o e-mail: folhadoagostinho@hotmail.com

Participe! Contribua!



7 comentários:

  1. tem que acabar com os maconheiro na escola por que na hra do intervalo eles vao la para o banheiro dos homens ,fumar,chera etc...acho bom e colocar um policial na escola, mais um que preste,nao q ajude eles ainda mais,tem ate vendo d droga dentro da escola isso nao pode acontec,por que temos crianças tbm na escola,precisamos de segurança dnetro e fora da escola ,dentro por que robao as nossas coisas de dentro da sala de aula ok!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos do Blog !

    Aproveito este contato para compartilhar com todos algo muito importante.

    Quero apresentar para vocês um sistema que me indicaram e que já estou obtendo resultados.Se vocês estão desempregados,não se preocupem,esta será uma boa oportunidade para vocês evoluirem....Se vocês estão empregados,porém,não estão felizes com o salário que estão recebendo,não tem problema,pois esta será a chance de vocês terem o salário que sempre quiseram....

    Gostariam de saber como estou aumentando meus ganhos no mês trabalhando em casa pela internet ?

    Acessem:

    www.frpromotora.com/marceloluiz91945

    Nome e Código: Marcelo Luiz 91945

    Qualquer dúvida sobre a proposta,me mandem um e-mail: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com

    FR Promotora - Desde 1998 Apresentando Soluções Financeiras

    CNPJ: 02.773.549/0001-44

    Abraços !!!

    ResponderExcluir
  3. não gostei muuito nãaao *-* porra !

    ResponderExcluir
  4. essa escola que eu estudo e uma piada

    ResponderExcluir