"PCCR inclui professores, técnicos em educação, servidores de nível médio e fundamental da rede pública estadual de ensino. Daqui a noventa dias serão enquadrados no PCCR todos os professores e técnicos em educação (pedagogos). Os outros servidores serão enquadrados a partir de janeiro de 2011.
O plano institui a jornada de trabalho para os professores em regência de classe. Com isso, o professor passa a ter direito à hora-atividade de 20% para planejamento, correção e formulação de provas, entre outros. As jornadas de trabalho para professores vão variar de 20, 30 e 40 horas semanais. Os servidores ocupantes do cargo de técnico em educação (pedagogo) terão jornada de trabalho de 30 horas semanais.
Também foi aprovada a concessão de uma vantagem pecuniária para o cargo de professor AD1 e AD2, definidos como Classe Especial no PCCR. Eles ingressaram no Estado por meio de concursos públicos para o nível médio, realizados até 1988, que não são mais realizados. Para esses professores da Classe Especial, está prevista a concessão de uma gratificação de 50% em cinco anos, após a implementação do PCCR. No primeiro ano de execução do Plano será concedido um reajuste de 10%, que aumentará, anualmente, até completar os 50%. " (O Liberal - Edição de 14/10/2010)
eu adoro a professora roberta e a professora tania .
ResponderExcluirnossa
ResponderExcluiro professor ailto era um máximo não sei porque tiraram ele
ResponderExcluirele foi um dos melhores dessa escola
foi um erro tirarem ele e a professora silvia paixão.
ass:?????
parabéns professores saúde , sucesso
ResponderExcluire muita paz no seus corações
parabéns pra você nessa deta querida muitas felicidades muitos anos de vida.
ass:?????
hum que legal estou amando os jogos internos dessa vez vocês se superaram
ResponderExcluirbjks até a próxima ....
ass:?????
13o.JOGOS INTERNOS AGOSTINHO MONTEIRO Parabéns!!! aos Professores de Educação Física pelos jogos internos esta tudo 10 10 10 10 Vocês são maravilhosos!!!!!!!!!! i
ResponderExcluir"Jogos Internos" porfavor postem as fotos esse ano foi tudo de bom
ResponderExcluir