segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A VITÓRIA É NOSSA - USE 17

Nossa escola participou, no dia 11/11/2009 da Gincana Literária da XIII Feira Pan-Amazônica do Livro, cujo tema foi o autor Salomão Larêdo, com a obra "Boiúna-me". Os alunos das Escolas Estaduais Madre Celeste, Maria Araújo Figueiredo e do Dr. Agostinho Monteiro participaram como cinco alunos cada escola e representaram a USE 17 na competição.
A Escola Estadual Dr. Agostinho Monteiro foi representada pelo alunos:George Luis, Jéssica Lima, Thays Aragão, Jacinta Pereira e Mayco Pereira e coordenados pelos professores: Berenice Leal, Tadeu Nunes e Leny Castelo Branco.
A vitória foi alcançada pela dedicação que a equipe teve em estudar e responder as perguntas sobre a vida e a obra do escritor paraense Salomão Larêdo, além de encenar a leitura, em forma de teatro musicado, da obra em questão.
A emoção da vitória foi muito grande à equipe e aos demais alunos e professores das três escolas que foram torcer pela equipe da USE 17.
Quanto a premiação: um computador para cada participante da equipe que será de muita importância na formação dos alunos.Não podemos deixar de agradecer a dedicação do gestor da USE 17, prof. José Maria Pessoa e aos alunos que se dispuseram a torcer de forma organizada e ordeira, assim como aos professores que estiveram presentes ao evento.
Parabéns a todos os participante da equipe da USE 17 e duplo parabéns aos alunos da Escola Dr. Agostinho Monteiro.

Um comentário:

  1. Estudei nesta escola dos 9 até 14 anos de idade. Hoje Depois de 20 anos fora de Belém, passei em frente a minha querida escola e fiquei muito emocionada, pois tive momentos felizez e inesquecíveis!!!

    ResponderExcluir