quarta-feira, 17 de junho de 2009

CLUBE DE CIÊNCIAS

Alguns alunos da turma 501 (manhã), preocupados com a preservação do meio ambiente, resolveram criar um Clube de Ciências / o "Ciência é vida". O grupo é supervisionado pela professora Roberta Ferreira (Ciências) e conta com o apoio da Sala de Informática Educativa e dos demais professores da escola. Sob a coordenação dos alunos Sidney Santos e Andresa Cruz (501), eles se reúnem nos intervalos e horários vagos para traçar as metas de trabalho da equipe.
Para divulgar o trabalho, o clube está criando um blog:
http://cienciaclube.blogspot.com/
Excelente iniciativa!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. é bom para os alunos da escola Agostinho Monteiro saber lidar com o meio ambiente.
    e é muito mais legal se eles continuassem
    nesse a sensitiva os alunos a continuarem a fazer esse tipos de trabalho.

    ResponderExcluir
  3. sim, muito boa contas mas pessoas nessa luta melhor!para o nosso futuro pois sem floresta,e tudo o que a envolve não conseguiremos viver.Pois a natureza e vida, e a nossa vida e a uma natureza, que também preciso de muitos cuidados, bom beijos..

    ResponderExcluir
  4. sim, muito boa contas mas pessoas nessa luta melhor!para o nosso futuro pois sem floresta,e tudo o que a envolve não conseguiremos viver.Pois a natureza e vida, e a nossa vida e a uma natureza, que também preciso de muitos cuidados, bom beijos..

    ResponderExcluir
  5. São tão maravilhosos os alunos da turma 501 que eu me sinto orgulhosa por ser professora deles...são meninos e meninas interessados em aprender e buscam a cada dia mais e mais conhecimento. Como pequenos aprendizes, sonham com um mundo melhor..Acreditam em seus ideais. Fazem de sua busca pelo conhecimento uma jornada bela e eterna...eternamente bela.
    Obrigada Professora Tânia pelo apoio e incentivo aos nossos pimpolhos!!! Vc tem sido maravilhosa com eles!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom saber que os alunos da 5ª série de nossa escola são alunos comprometidos com seus estudos.............

    Continuem assim, garotos(as)...

    ResponderExcluir